Diariamente você é bombardiado com um um turbilhão de informações que são jogadas diretamente na sua mente pelos meios de comunicação, isso acaba fazendo que a publicidade e as grandes redes de comunicação criem um domínio sobre o público passando a imagem de que o que esta na mídia é uma verdade absoluta, cabe a você receber essas informações e processa-las de forma com que você tire conclusões sensatas dos assuntos da MÍDIDA, e lembre-se, eles querem te enganar, todo tempo o tempo todo.

eu sou o brasil.

ele se chama. Alan Medeiros 17 de mar. de 2011 15:08

 Sou brasileiro e grito isso pro mundo todo ouvir, tenho orgulho dessa terra, dessa cultura, tenho orgulho do povo brasileiro que vai a luta e consegue as coisas que quer graças ao seu trabalho, apesar de todos os problemas do meu país, eu digo, e com orgulho, sou brasileiro e amo esse país.

Comments (0)

Postar um comentário