Diariamente você é bombardiado com um um turbilhão de informações que são jogadas diretamente na sua mente pelos meios de comunicação, isso acaba fazendo que a publicidade e as grandes redes de comunicação criem um domínio sobre o público passando a imagem de que o que esta na mídia é uma verdade absoluta, cabe a você receber essas informações e processa-las de forma com que você tire conclusões sensatas dos assuntos da MÍDIDA, e lembre-se, eles querem te enganar, todo tempo o tempo todo.

infância roubada.

ele se chama. Alan Medeiros 22 de out. de 2010 19:14

E eu me pergunto, cadê as crianças de hoje em dia ? eu acho que está havendo um precoce amadurecimento de nossas crianças, meninos falando de sexo com 8 anos, meninas usando mini saia e batom com 5, onde está a essência de ser criança ? aquela que eu vivi na minha infância, de se sujar na rua, descobrir um mundo novo a cada dia, ralar os joelhos todos os dias, viver sem ter responsabilidades, fazer amizades, a verdade é que essas crianças modernas, elas querem mais é ser adultos, e quando a fase adulta realmente chega, esses estão sem a essência da infância, que é necessária para combater o stress do dia-a-dia.

Comments (0)

Postar um comentário