Diariamente você é bombardiado com um um turbilhão de informações que são jogadas diretamente na sua mente pelos meios de comunicação, isso acaba fazendo que a publicidade e as grandes redes de comunicação criem um domínio sobre o público passando a imagem de que o que esta na mídia é uma verdade absoluta, cabe a você receber essas informações e processa-las de forma com que você tire conclusões sensatas dos assuntos da MÍDIDA, e lembre-se, eles querem te enganar, todo tempo o tempo todo.

quem leva ?

ele se chama. Alan Medeiros 30 de out. de 2010 15:11

0

 Embora o brasileiro goste de fazer piada com tudo, amanhã é um dia que ao menos na teoria, é um dia importante para a democracia do Brasil, no dia 31 de outubro acontecerá o segundo turno das eleições presidenciais aqui no Brasil, as propagandas do TSE dizem que estaremos escolhendo o nosso futuro, e o brasileiro que é bombardeado por mentiras diariamente, acredita, políticos vão ser sempre a mesma coisa, estaremos escolhendo nosso futuro nas nossas decisões do cotidiano, e não escolhendo um presidente, até porque não existe um nome menos pior nessa eleição, nem sabemos ao certo quem é Dilma Rousseff e Serra não vive com boas companhias, na verdade essa escolha talvez nem seja a que faça mais diferença, a final já começamos fazendo cagadas ao escolhermos candidatos ridículos para o senado e para nossa câmara, escolhemos analfabetos, jogadores de futebol desempregados, me diz Brasil, aonde vamos parar ? que vença o menos pior…

infância roubada.

ele se chama. Alan Medeiros 22 de out. de 2010 19:14

0

E eu me pergunto, cadê as crianças de hoje em dia ? eu acho que está havendo um precoce amadurecimento de nossas crianças, meninos falando de sexo com 8 anos, meninas usando mini saia e batom com 5, onde está a essência de ser criança ? aquela que eu vivi na minha infância, de se sujar na rua, descobrir um mundo novo a cada dia, ralar os joelhos todos os dias, viver sem ter responsabilidades, fazer amizades, a verdade é que essas crianças modernas, elas querem mais é ser adultos, e quando a fase adulta realmente chega, esses estão sem a essência da infância, que é necessária para combater o stress do dia-a-dia.

Mundo Sustentável.

ele se chama. Alan Medeiros 14 de out. de 2010 08:54

0

 Nunca antes na história da humanidade se falou tanto em sustentabilidade, em preservação ambiental, o mundo se comove com os estragos que a humanidade tem feito ao meio ambiente e já começa a sentir na pele a furia da natureza, queimadas destroem a região centro-oeste do brasil, faz calor no inverno e frio no verão, furacões cada vez mais fortes na costa americana e chuvas devastadoras atingem anualmente a China, não precisamos de muitos exemplos para entender que nós estamos colhendo os frutos, de um mal que plantamos, e por incrível que pareça, continuamos fazendo as escolhas erradas. Nossos hábitos não mudam, muitos ainda não praticam a reciclagem, não se busca energias renováveis, pelo contrário, ainda se comemora a descoberta de minas de carvão, que cada vez mais poluem nosso planeta. Se debate tanto a questão da sustentabilidade mas não se faz quase nada, não podemos esperar líderes de estado idiotas fazerem algo para salvar nosso planeta, vamos começar nós mesmos, dentro de nossas casas, antes que seja tarde demais...

21:10 hs. Brazil.

ele se chama. Alan Medeiros 3 de out. de 2010 17:12

0

 Agora as 9 hs. da noite eu que não gosto e nunca me interessei por política, me sinto indignado com alguns fatos. Tiririca é o deputado federal mais votado no Brasil, é, isso mesmo, aquele que não apresentou propostas em momento algum da sua campanha, e que fez piada em todos os programas de seu horário eleitoral é o deputado federal mais votado do Brasil. Pelo o que tenho visto essa nossa geração já desistiu do Brasil, não existe mais movimentos como o "Caras pintadas." que tirou Collor do poder, agora somos um monte de acomodados que preferimos colocar palhaços para fazerem piadas com a nossa cara e que em momento algum demonstram preparação para ocupar os nossos maiores cargos públicos, estamos elegendo a primeira mulher a ser presidente da república no Brasil sem nunca ter concorrido a um cargo antes, talvez esses "brasileiros" que estão elegendo palhaços, estão rindo agora, mas infelizmente quem vai rir da nossa cara depois, são esses candidatos sem preparação que NÓS colocamos no poder.