Diariamente você é bombardiado com um um turbilhão de informações que são jogadas diretamente na sua mente pelos meios de comunicação, isso acaba fazendo que a publicidade e as grandes redes de comunicação criem um domínio sobre o público passando a imagem de que o que esta na mídia é uma verdade absoluta, cabe a você receber essas informações e processa-las de forma com que você tire conclusões sensatas dos assuntos da MÍDIDA, e lembre-se, eles querem te enganar, todo tempo o tempo todo.

a origem.

ele se chama. Alan Medeiros 29 de mai. de 2010 20:03


Muita coisa que vai estar aqui tem uma origem, sim, eu estou falando do come with me. meu blog primário a qual dedico boa parte do meu tempo. Sessões como o Sanduiche de feijão com iogurte e o Duelo vão estar aqui. além disso terei novas sessões por aqui também.
obrigado !

Comments (0)

Postar um comentário